Agenda  |  Institucional

Escola InternetLab fará imersão sobre integridade e segurança na internet

As inscrições serão aceitas até 21 de abril. Inédito, o programa é gratuito e se destina a profissionais de todos os setores que trabalham com políticas públicas, com atenção especial para moderação de conteúdo e inteligência artificial.

por Francisco Brito Cruz, Fernanda K. Martins, João Vitor Araújo e Danyelle Reis Confira

semanário

Conheça nosso boletim semanal de atualização sobre políticas de internet no Brasil e no mundo.

12.04.2024
Legislativo

[Regulação das Plataformas]  Presidente da Câmara anuncia criação de  grupo de trabalho para discutir e redigir novo projeto de regulação das plataformas 

Legislativo

[Direitos Autorais] Entidades setoriais apresentam carta ao Senado com suas demandas na regulação da Inteligência Artificial

Legislativo

[Telecomunicações] Projeto cria obrigações de transparência a empresas de telecomunicações

Confira o semanário completo

conheça nossas áreas de atuação

Assista ao vídeo

O projeto “Quem defende seus dados?”, conduzido pelo InternetLab em parceria com a Electronic Frontier Foundation (EFF), visa promover a transparência e a adoção de boas práticas em matéria de privacidade e proteção de dados pelas empresas provedoras de acesso à Internet no Brasil, conscientizando usuários de Internet sobre práticas que afetam a proteção de sua privacidade e dados pessoais.

projetos em destaque

Imagem ilustrativa do podcast apresenta ao centro um desenho do brasão do governo federal feito com cabos USB. Acima, está escrito 'Cabo Eleitoral'. No topo da imagem, há o logo da Folha de S.Paulo e no rodapé o do InternetLab.
Podcast

Cabo Eleitoral
O podcast traça um panorama sobre os impactos e as mudanças que a internet trouxe para as campanhas eleitorais. Uma parceria entre InternetLab e Folha de S.Paulo.

Episódio 3

Queima de arquivo

Confira